No dia “Dia Mundial da Arte”, comemorado na quinta-feira, 15, uma ótima notícia para a classe artística e cultural de São Manuel: o Prefeito Ricardo Salaro ordenou agilidade na licitação da reforma da Estação Ferroviária e no Teatro Municipal.
A Diretoria de Obras da Prefeitura e o setor de Licitação já deram andamento e, em breve, será publicado o Edital para a parte de engenharia para que empresas possam se habilitar. Segundo o prefeito, “após cumpridas as ações de recomposição financeira da Prefeitura e melhorias extremamente necessárias chegou, enfim, a vez da Cultura”
Salaro adiantou, também, que a verba para o início da reforma do Museu Histórico já está aprovada e destinada pelo Governo do Estado através do MIT, que falta apenas o depósito em conta da Prefeitura. (da assessoria)