Vanderlei dos Santos conversa com o antigo proprietário da Radio F8, Caio Paganini Burini na cerimonia de transferência do controle da emissora | Foto site Acontece Botucatu

O empresário e radialista Vanderlei dos Santos que assumiu recentemente a direção da concorrente e pioneira na radiodifusão regional, a rádio Emissora de Botucatu (F8), afirmou que vai fixar uma programação que prestigiará a informação e a musica regional, no período da manhã e músicas variada no restante do dia.

“Vamos ter um programa sertanejo das cinco às sete da manhã, retransmitir o programa ‘A Marreta” e depois vamos tocar musicas durante o dia até que montemos uma nova programação e também tenhamos receita para as contratações que pretendemos fazer. Vamos devagar montando a programação”, adiantou o empresário.

O programa A Marreta é atualmente o jornalístico mais antigo da cidade, criado em meados da década de 1960, por Darcílio Pinheiro Machado e atualmente transmitido das 7h às 11h.

Vanderlei diz que há espaço para a música sertaneja e seria mais fácil comercializar no mercado local. O programa A Marreta vai ser transmitido nas duas emissoras, mas com publicidades separadas.

“O sertanejo é mais fácil de vender e a Marreta que é bastante conhecido e difundido junto à população de Botucatu. As propagandas da Marreta na Municipalista serão separadas das veiculadas na F8”.

CONFIRA A DECLARAÇÃO SOBRE A NOVA F8

(Atenção: streaming de vídeo consome muita banda de internet e pode onerar o usuario.
Prefira acessar o vídeo através de wi-fi. Entenda aqui.)