Fernando Pascussi, é presidente do Sindicato dos Servidores Municipais
As expectativas da direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu são boas para o encaminhamento das questões salariais e moderadas na questão previdenciária, que exigirão muitas discussões.
“A nossa pauta de negociação já tem uma parte em andamento e o índice da correção do salários, da reposição anual dos salários e do vale-compras, a negociação depende do índice acumulado e o índice INPC de Fevereiro não saiu ainda”, avisou Fernando Pascussi, presidente do Sindicato.
O Sindicato dos Servidores Públicos acredita no entanto que existem ressalvas a serem negociadas em relação às mudanças na previdência municipal, conforme necessidade de ajuste com as alterações feitas no Congresso Nacional e também na Assembleia Legislativa de São Paulo.
A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais anunciou que pretende convocar assembleia para definir todas as questões relacionadas ao Acordo Coletivo de Trabalho e também ao reajuste salarial, que neste ano, devido as eleições em Outubro, tiveram de ser antecipadas.