Cristina, Lourival e Silvia, que faleceram no Rio Capivarinha ! fotos: site Noticia.Botucatu
Foi encontrado o corpo do motorista Lourival Ferre que estava desaparecido desde a manhã da ultima segunda-feira. Ele estava com a esposa e a cunhada, quando o carro quebrou na rodovia Alcides Soares, nas proximidades do Rio Capivarinha quando foram arrastados pelas correntezas das águas. 
Com o encontro dos corpos, o numero de mortos com as chuvas em Botucatu totalizam 4 pessoas: Lourival Ferre 62 anos, Maria Cristina Ferre, 65, Maria Silvia Infanti (idade não revelada) e o motorista de um caminhão, Epaminondas Macedo de Souza, 50 anos, que foi sugado após o caminhão cair em um buraco na Rodovia Marechal Rondon.
O carro de Lourival foi arrastado pela correnteza do Capivarinha e os 3 morreram afogados.
Maria Cristina Ferre, de 65 anos e Maria Silvia Infanti,(idade não divulgada) foram encontradas na manhã desta terça-feira. Os corpos estavam em meio ao barro que se formou após as águas do Capivarinha baixar.
Lourival Ferre, 62 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde de hoje (11), aproximadamente 100 metros distante do carro que dirigia. Inicialmente o veículo em que estavam foi divulgado como sendo um VW Santana, mas na verdade era um VW Voyage, confirmaram os bombeiros.
Lourival e Cristina estariam levando Silvia para uma consulta médica em Botucatu, segundo informou Talita Silva, sobrinha de Cristina e Silvia, em entrevista na Radio Clube FM. Eles residem no bairro da Mina, às margens do Rio Tietê.