Entrando em sua etapa final de construção, o Centro Comunitário de Anhembi teve na semana anterior as cores de sua nova fachada escolhida através de uma enquete nas redes sociais. A escolha ocorreu na página do prefeito Miguel Machado e contou com a participação de 262 pessoas. Quase 130 pessoas votaram na opção eleita nas cores azul e vinho.
Um dos espaços mais queridos pela população de Anhembi, a reabertura do local é aguardada desde 2011 quando se iniciou a reconstrução do prédio. Ao longo da obra, no entanto, o projeto não foi seguido, o que ocasionou a paralisação da mesma. Desde que assumiu em 2017, o prefeito Miguel fez da obra um de suas principais compromissos no governo.
Para resgatar o convênio, a administração do prefeito Miguel Machado foi obrigada a fazer uma série de adequações no prédio para que a segunda parcela fosse finalmente liberada.“É um espaço onde as pessoas possuem uma lembrança afetiva muito grande de casamentos, bailes, noivados, enfim e que finalmente nós iremos devolvê-lo à população. Eu pedi a minha equipe um carinho e uma atenção especial com esse convênio que foi sem dúvida, um dos mais difíceis de serem recuperados”, comentou Machado.

 

(da assessoria)