“Estou particularmente contente em apresentar os resultados do exercício 2016", disse presidente da Unimed, Dr. Walfrido Jackson Oberg | FOTO UNIMED |

Os médicos cooperados da Unimed Botucatu promoveram uma reunião no dia 27/03/17 para a Assembleia Geral Ordinária do ano. Na ocasião foram apresentados o Relatório de Gestão e o Balanço Econômico do exercício 2016, com os pareceres da auditória independente e do Conselho Fiscal da Unimed.

As contas foram aprovadas por unanimidade pela Assembleia, que ainda deliberou sobre a destinação das sobras financeiras – investidas no novo hospital em construção – o juros sobre capital, e foi feita a eleição dos representantes da Cooperativa em reuniões do Sistema Unimed, a remuneração das consultas e atos médicos, os planos de trabalho para o período e também elegeu o Conselho Fiscal 2017/2018, segundo divulgou a assessoria da cooperativa médica.

“Estou particularmente contente em apresentar os resultados do exercício 2016. Apesar de ser um período conturbado para a economia do país, a Unimed Botucatu conseguiu resultados equilibrados, que fazem frente aos importantes investimentos que a Cooperativa está fazendo, principalmente nos Hospitais próprios. A partir de agora, a meta da Diretoria é a valorização do ato médico”, afirmou o presidente da singular, Dr. Walfrido Jackson Oberg.

Um novo Conselho Fiscal

O novo Conselho Fiscal da Unimed Botucatu, eleito e empossado na Unimed de 27 de março, ficou assim constituído:

Membros Efetivos:

Dr. José Renato Colognesi

Dr. Fernando Cordeiro Pimentel

Dr. Alexandre Bredariol Achilles

Membros Suplentes:

Dr. Armando Elias Chamma

Dr. Antônio Alves Franco

Dr. Osiris Esteves Pinto

(Da Assessoria da Unimed Botucatu)