Manoel Leme, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais |Foto Sidney Trovão

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu não divulgou detalhes das negociações salariais com a Prefeitura de Botucatu, nesta sexta-feira, 2.

A entidade apenas divulgou que duas propostas foram apresentadas pela Administração e serão encaminhadas durante a assembleia convocada para a próxima segunda-feira.

As duas propostas tiveram consenso dos negociadores.

A assembleia será no dia 5, segunda-feira, às 18 horas

 

A entidade divulgou edital anunciando uma assembleia geral extraordinária aos servidores associados ou não ao sindicato, para uma reunião na sede do Sindicato, Rua Damião Pinheiro Machado 197, Vila São Lucio (próximo à Rodoviária), para deliberar sobre a pauta de negociação.

Conforme o Edital, a ordem do dia da assembleia será: Apresentar as respostas da administração municipal sobre a pauta de negociação da Data Base Salarial 2017; Colocar em discussão da Assembleia os encaminhamentos e colocar em Votação as propostas apresentadas.

O Sindicato reivindica reajuste de 8% sobre o salário e sobre o Vale Compras, alem de outros encaminhamentos, valorizando o servidor como facilidades a treinamentos, cursos superiores, aprimoramento, entre outros.