Rapaz pega carro da família para ‘ungir’ em igreja evangélica mas aluga para traficantes no Jardim Brasil. O nome do homem não foi divulgado pela PM.
O inusitado caso aconteceu na ultima quinta feira, 8, quando um rapaz de 32 anos pegou um VW Gol Plus, da mãe, no Bairro Alvorada da Barra para levar a uma igreja evangélica de Botucatu, mas no caminho parou em uma biqueira onde alugou o veiculo por R$ 50,00 para um traficante que faria entregas com o carro.
O rapaz, segundo o boletim de ocorrências da Policia Civil é dependente químico começou a demorar para voltar do “culto” quando a família decidiu acionar a GCM que em patrulhamento na região Leste, conseguindo encontrá-lo horas depois debilitado, devido ao grande consumo de crack.
Depois de inquerido sobre o veiculo pelos policiais, o dependente revelou que tinha alugado para um traficante, mas não sabia onde estava o traficante com o veiculo. A DIG está investigando o caso.

MORTO NO RIO BONITO

O corpo de um homem de 39 anos foi encontrado dentro de um lago em uma propriedade rural, no Rio Bonito. Clodoaldo Rosa, trabalhava na fazenda e estava enrolado em uma rede, afogado no lago da fazenda.
O corpo foi encontrado boiando na manhã desta sexta-feira, 8, pelo proprietário da fazenda. Clodoaldo era de uma equipe que havia trabalhado no imóvel até a tarde de quinta-feira.
A DIG e a Policia Cientifica trabalham para esclarecer as causas da morte.