FOTO: GCM
Na tarde desta quarta-feira (9), a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais com os GCMs Lourenço, Vaz e Lima, em patrulhamento no Distrito de Rubião Jr avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência conhecida por ser ponto de venda de drogas.
Ao avistar a viatura, o indivíduo mudou seu comportamento. Feita a abordagem e em busca pessoal, foi localizado 15 parangas de maconha todas prontas para a venda.
O suspeito confessou que estava fazendo o tráfico no local e que tinha acabado de pegar a droga, pois iria começar a venda naquele momento. Também adiantou aos guardas que tinha sido apreendido por tráfico de drogas quando menor de idade.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até o plantão policial onde o Dr Palmieri Jr ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas.
O indivíduo de 19 anos foi recolhido a cadeia pública ficando a disposição da justiça.

PICHANDO

No início da manhã de quarta feira ( 9), os GCMs Regina e Wilson, foram solicitados por um munícipe, que informou ter um indivíduo pichando o muro do pontilhão da antiga Fepasa.
Em patrulhamento, foi identificado uma pessoa com as características próximo a praça Anita Garibaldi. O suspeito trazia em uma das mãos uma lata de spray de tinta.
Ao ser indagado sobre a pichação, o suspeito acabou confessando que tinha acabado de elaborar um manuscrito com dizer ” REFEN” e no final um caixão virado ao contrário.
O suspeito de 19 anos foi conduzido até o plantão policial onde a delegada Dra Simone Alves Firmino elaborou um termo circunstanciado de pichar ou grafitar, ficando o elemento de se apresentar quando for solicitado.