A Guarda Civil Municipal divulgou o relatório de atividades desenvolvidas no último mês de janeiro. Entre os principais destaques do registro da GCM, está o número de prisões realizadas. Foram 15 criminosos presos em flagrante delito e 22 condenados capturados.
Dentre as 4.800 solicitações recebidas através do 199, a Guarda realizou 172 mediações de conflito e atendeu 182 ocorrências de perturbação do sossego público.
Além disso, foram 1.474 pontos de estacionamento em próprio municipal e 562 pontos de estacionamento e ronda em escolas.
“O papel da GCM é o cumprimento da lei e consequentemente a realização de flagrantes de ações ilícitas, captura de procurados pela Justiça e também o estabelecimento da paz comum. Estamos preparados e vamos continuar trabalhando pelo melhor da nossa população”, afirma o Comandante da Guarda Civil Municipal, Leandro Destro.
PRINCIPAIS ATENDIMENTOS
4,8 – mil atendimentos 15 – presos 22 – condenados capturados 172 – mediação de conflitos 182 – perturbação do sossego 1,4 – mil patrulhamento em locais públicos 562 – rondas escolares