Izaias com a ex-comandante da PM Katia, sua vice no PSL
O pré-candidato do PSL Izaias Colino não faz mais segredo e está confirmando ao jornal Leia Notícias a ex-comandante do Batalhão de PM de Botucatu, Kátia Regina Christófalo como sua pré-candidata a vice-prefeita nas eleições de novembro deste ano.
A oficial da PM esta atuando na região de Araraquara e deve retornar para Botucatu, sua terra natal, para iniciar os procedimentos de campanha, no PSL. Ela tem mais de 30 anos na atividade policial e agora deve ir para a reserva.
Na ultima segunda-feira,20, Dia do Amigo, comemorado nas redes sociais, Izaias publicou em sua página no Facebook uma foto com a amiga e agora, candidata a vice prefeita.

OUTROS PARTIDOS

O PSOL também está analisando a possibilidade de ter um candidato a prefeito ou chapa de vereadores. A decisão vai ser estabelecida no próximo dia 22/07 (quarta-feira) quando o partido vai reunir os filiados e analisar o quadro eleitoral. Em Botucatu o PSOL disputará a terceira eleição de prefeito. Em todas as demais o partido não conseguiu eleger vereadores e prefeito.
O PCdoB divulgou uma nota à imprensa, publicada no site Tribuna de Botucatu, informando que vai lançar candidatos a prefeito e vereadores. Existe a tendência de que Antonio Luiz Caldas Junior ou o professor Pereira, que foi secretário de Esportes. Partido tem feito mistérios sobre seu futuro eleitoral, alegando que o momento ainda dá para conversar com forças progressistas da cidade e articular uma frente.
O PSDB já confirmou os nomes para a reeleição de Mário Pardini e André Peres. O PDT deve lançar Mário ou Rose Ielo para o Executivo. PDT não dá detalhes sobre o que está articulando para vice.
O PSDB tenta reagrupar tucanos pró-João Cury que “se sentiram traídos” pelo gesto de André Curumim na véspera da eleição de governador publicou uma foto de Fernando Cury abraçado com João Dória, que não tinha apoio dos Curys. João tem feito gestos favoráveis a Pardini e vice versa. Nesta semana Pardini creditou obra que executa a Cury, quando era da FDE.

 

(com informações do jornal Leia Noticias)