Atualiza – 17/08/18

Mário Ielo (PDT), Rose Ielo (PDT) não serão candidatos a deputado nas eleições deste ano. Eles não estão listados no site do TSE, nem foram relacionados na edição de hoje do Diário Oficial, na página dedicada ao TRE de São Paulo que encaminhou os registros dos candidatos ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasilia.
Rose e Mário Ielo chegaram a postar imagem do casal na rede social, na tribuna usada na convenção estadual do PDT.
Nesta quinta-feira, 16, o Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, publicou a lista de todos os candidatos do Estado, mas os nomes dos candidatos do PDT não foram relacionados.
Rose Ielo foi procurada sem sucesso, por telefone. No Facebook, Rose Ielo publicou uma nota posicionando a opinião publica sobre o fato de ser ela e o esposo, o ex-prefeito Mário Ielo, candidatos a deputado Federal e Estadual, pelo PDT.

Confira a postagem de Rose Ielo


Considerando que o casal, IELO e ROSE, tiveram a precaução e não anunciaram suas possíveis candidaturas a deputados….

Posted by Rose Ielo on Friday, August 17, 2018

 


PPS, REDE, MDB, AVANTE E PR TERÃO CANDIDATOS

Fernando Cury (PPS/Estadual), Giovanni Mockus (Rede/Estadual), Fernando Garcia Isquierdo (MDB/Estadual), Daniel de Carvalho (PSOL/Federal) e Milton Monti (PR/Federal) estão relacionados em suas respectivas coligações como candidatos em fase de registro de candidaturas.
O Policial Militar Jean Brito, nascido em Barretos, atuando na unidade de segurança de Pardinho, será o terceiro nome da região disputando vaga na Assembleia Legislativa pelo Avante.
São Paulo  terá 3.695 candidatos que foram apresentados pelos partidos, após as convenções.
No Brasil serão 24.597 candidatos.