Fernanda Santos de Oliveira, de 44 anos, brasileira e moradora de Botucatu, interior de São Paulo, está desaparecida em Paris há mais de 10 dias. Segundo familiares, ela não dá notícias desde o dia 2 de maio, quando não foi ao trabalho em restaurante francês e não respondeu aos contatos via celular.

Leia também

A família de Fernanda está buscando por informações sobre seu paradeiro e pede ajuda da população para encontrá-la. Ela está sozinha em Paris, onde mora há mais de um ano em Boulogne-Billancourt, região do subúrbio de Paris, e deixou em casa seus documentos e telefone celular, levando apenas uma bolsa de mão, trotinete (tipo de patinete) e passaporte.

De acordo com Maria, irmã de Fernanda, a família está muito preocupada e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da brasileira entre em contato com a polícia ou envie uma mensagem para a família.

A família, que já pediu ajuda ao Consulado Brasileiro na França, pede a colaboração de todos para encontrá-la o mais rápido possível.

Fernanda Santos de Oliveira é descrita como uma pessoa alegre e comunicativa, e sua ausência tem gerado grande preocupação entre familiares e amigos.

De acordo som suas redes sociais, Fernanda é natural de Itaporanga, mas residia em Botucatu antes de sua viagem para a França. Ela estudou radiologia na Fatec, morava na região do Jardim Palos Verdes e foi em busca de trabalho logo com chegou em Paris.

Por Grupo Leia Notícias de Comunicação