O radialista e empresário Antonio de Brito Jr, faleceu hoje pela manhã no HCFMB. Brito era proprietário das rádios comunitárias Interação FM de São Manuel e Educadora FM de Botucatu.
Ele estava internado desde o final do mês passado devido a sintomas, posteriormente confirmado de coronavírus. A primeira internação foi no hospital de São Manuel e posteriormente em Botucatu.
Brito tinha família em Rubião Junior e residia em São Manuel, onde cuidava dos negocios da emissora, lÍder em audiência no município.
Brito começou no rádio, no final da década de 1980, em Botucatu, na Emissora F8 e posteriormente passou por quase todas as emissoras da cidade.
Suas primeiras intervenções no ar, ao vivo, foi como radiamador. Ele entrava ao vivo no programa Vitrine Viva, com brincadeiras, nas noites de sexta-feira, na antiga Cultura FM, como se fosse correspondente ‘internacional’ falando dos ‘discos voadores’ da semana no distrito de Rubião Junior.

DUAS MORTES NAS ULTIMAS HORAS

O HCFMB divulgou duas mortes por Covid nas ultimas horas, uma em São Manuel, aos 45 anos e outra uma mulher de 73 anos de Porangaba.
Nas ultimas 24 horas foram registradas duas altas hospitalares, para um homem de 67 anos e duas mulheres, uma de 66 e outra de 67. Todos são de Botucatu.
A taxa de ocupação de leitos de UTI diminuiu nesta sexta-feira e agora está em 80%. São 43 positivos internados, sendo 24 na UTI e 19  na enfermaria. Aguardando resultados são 24, sendo 13 na enfermaria e 11 na UTI;