A Policia Civil de Botucatu confirmou a identidade do motorista de 22 anos, falecido em acidente na rodovia João Mellão, proximo a São Manuel.
Leonardo Alves era morador de Dois Corregos e faleceu no momento do acidente. Antes ele praticou um roubo contra um idoso em Paulínia mediante agressão, segundo a Policia daquela cidade.
Ele roubou um Celta na noite de quarta-feira e tentou matar 2 pessoas. Ele morreu quando invadiu a pista contrária e bateu de frente em um caminhão canavieiro, no Km 189.

LEONARDO AGREDIU 2 PESSOAS EM PAULíNIA COM MARRETA

Conforme informações divulgadas pela Policia Civil de Paulínia, o rapaz antes de morrer no acidente, esteve envolvido em uma tentativa de homicídio contra um homem de 66 anos, com uma marreta, dentro da própria residencia da vitima, assim como a neta, uma moça de 18 anos, com quem o criminoso tinha um relacionamento desde 2016.
As duas vítimas tiveram afundamento de crânio e foram socorridas no Hospital de Paulínia, mas devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos para Campinas, no Hospital da Unicamp.
A Policia Civil de Paulinia registrou as agressões como tentativa de homicídio qualificado.