As empresas pertencentes a José Roberto Bruno, Antonio Carlos Bruno e Alexandre Bruno, BMM Bruno,s Modelos e Moldes Ltda e Bruno,s Indústria e Comércio Ltda, que operam no segmento de indústria de compósitos (material em fibra de vidro) e metalurgia estão construindo as novas dependências de suas empresas no novo Distrito Industrial ‘Prof. Adhemar Augusto”.
Atualmente as industrias do grupo estão instaladas no prédio da antiga Ceagesp de São Manuel serão transferidas para o novo Distrito Industrial, aumentando a capacidade de produção, gerarando mais empregos.
Foram doadas três áreas de: 5.242,47, 5.317,03 e 6.064,74 metros quadrados à empresa BMM Brunos’s Modelos E Moldes Ltda e 5.006,40 metros quadrados para a empresa Bruno’s Indústria e Comércio Ltda.
As obras caminham a passos largos e os galpões começaram a receber as telhas de cobertura no início dessa semana. A expectativa é que até a metade do ano a empresa possa iniciar parte de suas atividades na nova casa.

ENGETEC TAMBÉM INICIA CONSTRUÇÃO

O empresário Tiago Cicero da Silva, proprietário da EngetecFlorest, também iniciou as obras de fundação de sua empresa que terá área de 2.831 m2, pertencente ao lote 3, quadra A, no novo Distrito.
A EngetecFlorest é empresa que produz material metal/mecânico, com reposição de peças e equipamentos para o segmento agroflorestal, sendo referência nacional. Com a chegada da Bracell o atendimento ao ramo agroflorestal terá um aumento significativo, principalmente no fornecimento de peças para as máquinas.

HOLAMBRA

Dona de um faturamento que superou a marca de R$ 1 bilhão em 2020, a Cooperativa Agro Industrial Holambra inaugurou desde janeiro de 2021, a sua 7ª unidade de negócios em São Manuel (SP), nas instalações da antiga empresa Santa Fé, o complexo está sendo totalmente reformado e deverá receber ao longo do primeiro semestre R$ 10 milhões em investimentos. Isso fará com que a sua capacidade de recepção de grãos salte das atuais 32 mil toneladas para 70 mil toneladas, majoritariamente, de soja e milho, além de trigo, só que em menor escala.
A Holambra está anunciando para breve, dentro do investimento projetado, a construção do Auto Posto Holambra, em área próxima à sua sede, que está sendo totalmente reformada, localizada no cruzamento das vicinais Tarcilio Baroni com a Maestro Pedro Catalan, próxima a SP-255.

(com assessoria)