Deputado Carlos Giannazi (PSOL) vai falar sobre terceirização na educação e a nova previdencia. Encontro será dia 30/03, as 19h30, no Giramundo Mutuando

O Partido do Socialismo e Liberdade (PSOL) promove no próximo dia 30/03/17 um encontro para abordar questões relacionadas à reforma da educação pública que está sendo proposta, a terceirização e a previdência social.

O docente e deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL) vai expor as preocupações de seu partido e parte do movimento social, especialmente de entidades ligadas ao ensino paulista e brasileiro em relação à terceirização do ofício profissional.

Segundo o dirigente do PSOL local, Daniel de Carvalho, a terceirização poderá afetar toda a categoria de servidores públicos na área de ensino, assim como outras áreas.

Daniel de Carvalho é dirigente do PSOL e foi candidato a prefeitura em outubro de 2016

O deputado Carlos Giannazi vem para uma palestra onde será abordada a questão de como a educação pública será afetada pelas reformas, como a terceirização afeta os professores e funcionários contratados, a previdência como vai afetar a segurança social dos profissionais, a reforma do ensino médio e do repasse para pesquisa e corta no ensino superior, recentemente aprovada na Assembleia Legislativa”, informou Daniel de Carvalho.

O encontro é aberto à população e servidores públicos interessados e acontecerá na entidade ‘Giramundo Mutuando’, próximo à igreja São Benedito, na Rua Cardoso de Almeida, 1207, a partir das 19h30.

Carlos Giannazi é doutor em educação e há anos atua na defesa do ensino público. Antes de ocupar a vaga de deputado do PSOL era professor e diretor de escola pública.

Atualmente, como deputado estadual é membro da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “O deputado Giannazi entende como poucos na Assembleia Legislativa da política educacional” ressaltou Daniel de Carvalho.

Convite que está sendo distribuído por professores e militantes do PSOL