A obra de construção do viaduto sobre a ferrovia entre o setor leste e o norte vai sair do papel.
O deputado Milton Monti revelou que na próxima terça feira, dia 9, vai se reunir com o Ministro dos Transportes, para encaminhar o projeto que está paralisado no Ministério, depois da posse do vice-presidente, no cargo de presidente, Michel Temer.
“Na proxima terça-feira estarei em reunião com o Ministro Mauricio Quintella Lessa, tratando do encaminhamento da obra de construção do viaduto sobre a ferrovia”, anunciou na Radio Municipalista.
“Essa obra já está bem encaminhada e vamos reivindicar a continuidade do serviço. Já falei com o prefeito Mário Pardini, ele deverá nos acompanhar nessa reunião. Essa obra é muito importante para a cidade e falta só liberar a construção”, afirmou o deputado.
Miltinho ressaltou na entrevista que após os projetos, estudos de impacto ambiental e liberações ambientais, só resta a construção da estrutura, que deverá consumir aproximadamente R$ 16 milhões.
Essa obra foi solicitada há cerca de dez anos e nesse período houve uma série de encaminhamentos.
O pedido inicial da obra foi feita pelo vereador Reinaldinho, que encaminhou pedido ao deputado do PR e teve apoio da Prefeitura de Botucatu.
DEPUTADO CRITICADO
Devido ao votos dados ao fim dos direitos trabalhistas e mudança na Previdência Social, Miltinho é o politico mais criticado na cidade, principalmente pelas lideranças sindicais e pessoas ligadas a movimentos sociais.
Miltinho também foi acusado por delatores de empreiteiras de ter participado de ações de lavagem de dinheiro e corrupção ativa e passiva, conforme depoimentos aos Juízes que apuram a Lava Jato. O deputado nega as denuncias.