Secretaria de Educação, Secretaria de Governo, Secretaria de Habitação e Urbanismo definem o projeto com Pardini

Escola de tempo integral na rede municipal. Essa foi uma pauta levantada durante a campanha eleitoral de 2016, que vai ser colocada em prática nos próximos meses, pelo atual governo.

Essa é a intenção do prefeito Mário Pardini (PSDB), que anunciou em seu perfil na rede social ter realizado uma reunião em seu gabinete nesta segunda-feira (22), para tratar dos procedimentos.

De acordo com Pardini foi definido o padrão e a data para iniciar os projetos. “Acabei de participar de uma reunião em meu gabinete com nossas equipes da Secretaria de Educação, Secretaria de Governo, Secretaria de Habitação e Urbanismo (através do Escritório de Projetos) e da Copel, em que estabelecemos padrão e data para que nossos projetos de construção de escolas de tempo integral na cidade saiam do papel”.

Segundo o chefe do executivo, a implantação do horário integral – uma ‘novidade’ que foi implantada no Brasil por Leonel Brizola, na década de 1980é um dos seus maiores compromissos em termos de prioridade de governo.

“Este sem duvida é um dos nossos compromissos com maior prioridade, e que através de criações e inovações das nossas equipes, estarão rapidamente prontos para serem realizados. Vamos trabalhar para ampliar o número de alunos atendidos pelo ensino em período integral no município!”, anunciou em seu perfil no Facebook.